Seção 1: Introdução ao Windows Vista

O Windows Vista dá-lhe uma visão mais clara para que se possa dedicar ao que mais lhe interessa
O mundo digital de hoje tem tanto de excitante como de assustador. Apesar das ferramentas para a gestão de informação já terem atingido a maturidade ainda requerem que invista bastante tempo a aprender a trabalhar com elas. Por exemplo, necessita de organizar manualmente a sua informação em pastas com nomes que utilizem convenções que o seu computador entenda. O Microsoft Windows Vista é diferente. Coloca-o a si, utilizador, no centro e adapta-se às suas necessidades.
Confiança
O Windows Vista oferece um novo nível de confiança na interacção com a máquina. Foi feito um investimento significativo nas partes fundamentais do sistema operativo para o libertar das preocupações como segurança, fiabilidade e gestão do PC. O utilizador pode agora pensar mais no que quer fazer e não tanto em como o fazer.
Claro
A experiência de utilização no Windows Vista aumenta a claridade, produtividade e fóco do utilizador. Indo para além dos ícones genéricos, o Vista representa os ficheiros de formas mais intuitivas – capturando visualmente o conteúdo do seu trabalho e simplificando o processo de localização da informação. O Windows Vista também inclui uma nova e mais flexível forma de organizar a sua informação para que possa guardar, gerir, descobrir e organizar os dados com que trabalha todos os dias ajudando-o a otimizar o seu tempo.
Ligado
Aproveitando as admiráveis capacidades do computador pessoal, o Windows Vista anuncia uma nova forma de comunicar com tudo o que o rodeia, sejam pessoas,lugares ou dispositivos, em casa, no trabalho ou em viagem, colocando sempre no centro da ação.

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: